sábado, 1 de junho de 2013

Lambreta

A vida do sentimento
Começa
Meus átomos não tem sono
Minhas palavras se desfizeram com o riso
Tenho mil tarefas a concluir
Tenho mil sonhos a construir
E há tempo

Quero passear contigo
Andar de lambreta ou bicicleta,
Correr campos festivos
Falar coisas engraçadas
Transcorrer a madrugada

O outono trocou de lugar com a primavera
E flores brotam nestes dias azuis
Joaninhas voam com promessas de sorte
E pessoas se perdoam antes que o dia finde

 Desdobramentos de ideias
Fortificam meus ossos
Maluquices rotineiras
Rejuvenescem meus olhos
Eu vejo tudo novo de novo

Uma pausa para a lógica
Um adeus ao cansaço
Eu vou colorir as folhas brancas com meus traços
Vou enfeitar paredes com quadros tortos
E vou me deixar ir....
Amanhã eu volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário