terça-feira, 10 de setembro de 2013

Nada mais

 Todo mundo tem escondido
Um céu incompleto debaixo da pele
Somos de estrelas e não células,
Nada mais, eu sei.

Todo mundo, felizmente,
Perdeu um pouco de si no outro.
E ganhou um pouco do outro em si
Mais cor e intensidade de luz. E disso eu sei

Todo mundo devia entender,
O que mente nos comunica
Ela envia mensagens de todas as formas
E ao ignorá-las, tudo se complica, eu sei

Eu sei que todo mundo devia
Estudar sua própria alma:
Saber-se sem falsa ilusão
Na Coragem de Olhar-se a fundo, eu sei

Eu sei que Todo mundo sabe.
Mas reluta reconhecer
Que se o corpo fala, devemos ouvir
Se o corpo anseia o encontro. Devíamos deixa-lo ir.

Todo mundo não deveria esconder
Depois da pele de estrelas
Sentimentos de esperança e ternura
Nada mais, Eu sei

Todo mundo devia entender
Que quando o coração pulsa forte
É o inesperado que age.
Somente sentindo se sabe, eu sei

E todo mundo perceberia
Quando de céu incompleto
Passamos a Habitar no outro.
Universo é Amor Recíproco.
Nada Mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário