quinta-feira, 20 de março de 2014

Outono

A vida do sentimento começa.
Meus átomos não tem sono
Minhas palavras se desfizeram com o riso
Tenho mil tarefas a concluir.
Tenho mil sonhos a construir.
E há tempo

Quero passear contigo
Andar de bicicleta ou lambreta,
Correr campos festivos
Falar coisas engraçadas. 
Transcorrer a madrugada

O outono brinca com a primavera.
E flores brotam nestes dias azuis
Joaninhas voam com promessas de sorte
E pessoas se perdoam antes que o dia finde

Desdobramentos de ideias
Fortificam meus ossos
Maluquices rotineiras
 Rejuvenescem meus olhos
Eu vejo tudo novo de novo

Uma pausa para a lógica. Um adeus ao cansaço
Eu vou colorir essas folhas secas com meus traços
Vou enfeitar paredes com quadros tortos.
 E vou me deixar ir....
Amanhã, Outono, eu volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário