domingo, 16 de agosto de 2015

Presente

Este é o momento certo
Este é o momento propício
O passado se foi e há gratidão nas lembranças
Mas elas não afetam meu Agora
O passado se foi e deixou algumas marcas,
Dolorosas foram. Agora são como pequeninas tatuagens que mostram o quanto amadureci e me tornei melhor.
O passado se foi e levou com ele amores
Amores que deixaram seu ensinamento
E ficaram, e partiram e seguiram
Este é o momento.
O passado desenhou traços de eventos, ventos e saudade
Eu pinto as brechas com cores quentes e frias e equilibro minha existência. E deixo esse quadro numa parede.
Para recordar apenas as coisas boas.
Este é o momento propício.
 Compreendo que não há culpa, que não houve erro...eu estava apenas aprendendo .
O passado se foi e sinto-me livre...Ninguém me condena.  Eu não me condeno.
Todos os seres me olham com festa, pois estou vivendo da melhor forma que poderia.
O passado se foi e fez bem sua tarefa enquanto passado.
Mas o Presente está tão necessitado de meu afeto. O Presente está ansioso por meu carinho e energia.
O passado se foi e ele não tem poder sobre mim
O passado me saúda Perspectivas
Este é o momento Propício.

Este é o momento Presente.

Um comentário: