sábado, 19 de novembro de 2011

* Versos tirados da caixa azul...escritos há um bom tempo....


No céu ...
o universo.
As estrelas dançam ouvindo o som do vento
E adormecem na Aurora

Acorda
Viva a vida que nasceu
O sonho que tiveste durante a noite
Também era meu

Ah, que luz...
O sol me toca,
Enche meus poros de boas notícias
Nos atos que o coração provoca.

Palavra que fala e que canta
Protejam-me  anjos e fadas.
Sou falsa adulta, mas não sou criança
Sou a pessoa que com você fala.

Na pele  minh'alma
Versos, cantigas enigmas
árvores, flores e pensamentos.
Receitas de bolos com rimas

Sejam bem vindo os Amores
Desejo-o em abundância
pequenos conflitos e dores
Não cabem em minhas lembranças

Os meus livros preferidos
meus rabiscos e tintas novas
Trabalho mosaico de sonhos
Por dentro tudo se renova

No céu  este meu  universo.
de vida, gostos, prazeres
de Espera alicerçada
Em pessoas enamoradas

Aqui neste meu pensamento
Protejam-me anjos e fadas
As folhas voam ao tempo
E meus versos recitam fábulas


Acorda
Que a vida  nasceu
Pro sonho que tiveste durante a noite
...........................eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário