segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PachaMama



Entre nós, a Palavra.

Neste céu e Terra, a correspondência.
Eu desejo a Reciprocidade
E confesso.
Desacredito das pessoas não recíprocas.
Duvido de quem não fala com paixão
Evito quem não gosta de crianças,
Suspeito dos não sensíveis
Lamento por quem não se abre aos horizontes diários
Mas Contemplo a planície dos sonhos
E aproximo-me de ti para revigorar minha essência
Escrevo cartas
Coleciono mudas de flores, pedras, discos e livros, gentes
Pinto folhas nas paredes e simulo as águas de um rio verde
Eu falo Bom dia! Converso com a terra e com quem habita nela.
Eu caminho...
E respeito quem por mim passa.
Muitos eu abraço, levo comigo... E Amo desde o princípio
Respiro quem fica
Mas não são todos e nem poderia
Eu cuido. Eu ouço...eu aprendo, eu me rendo.
Eu canto, eu danço eu me esforço
E vejo a felicidade nos detalhes
Trago a alma pra música e levo a música pra alma
Ancestralidade, arte, simplicidade.
Porque Tudo faz parte. Não sou imparcial.
Sou Árvore.

Kwza Puruà, Pachamama...



Nenhum comentário:

Postar um comentário