segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sua canção



Quem poderia imaginar
Que atrás daquele silêncio   
Uma nota coabitava
Era apenas ilusão minha
Supor que você não me ouvia
Você me ouve, você  me vê.
Não há motivo plausível para desistir
Eu te trouxe aqui e me acompanhas o rabiscar dos versos
Os desenhos que faço nas margens das folhas
A mania de traçar círculos de linha aberta, em tons da tarde de verão.
Eu pensei e acreditei ter passado em sua vida apenas num breve
Mas eu permaneci um pouco mais,
E criei uma estrela no teu universo
 Ela brilha fraca e sensível.
Porém Viva...
Dizem que as estrelas são eternas. Dizem que elas resistem ao frio e a solidão.
Eu digo que uma estrela é sinal.
Digo que há um recado manuscrito para você nela
Com verbos que não  variam com o tempo.
Com substantivos dançarinos
Com pontos que eternizam as frases
Com sonoridade de poeta

Sua canção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário