sábado, 21 de dezembro de 2013

Arrebol de Verão

Tenho exercitado a Esperança.
É a mistura do caos com a sensibilidade que me comunica soluções.
É a vontade não respeitada de não fazer nada que me toma.
Verão arrebol das cores. 
Ventos sonoros.
Verão Palavras cuidadas e repletas de tempero.
Um olhar que te devolve o afeto.
 Um conhecido sorriso verdadeiro.
Verão que tenho exercitado ser um tanto de saudade no outro.
 Um tanto de sal doce na boca.
Um tanto de  cheiro.
Que nem é perfume. É aquilo que se chama Presença.
Verão que tenho exercitado o silêncio
Para Ouvir. E me lançar...
Verão no mar.
Verão nos pontos luminosos do infinito.
Verão a matéria do meu trabalho.
Verão que a Esperança tem forma e calor.
Verão festa nos dias quentes desta estação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário