segunda-feira, 21 de abril de 2014

E foi assim...

Seu eco indireto chegou
Alcançou minha existência.
Fez um trovão e um orvalhar estrelas
 E eu ouvi a sua voz,
Distante e tão perto
Tão forte e terna
Voz que nos seus olhos canta
E no olhar nos permitimos
Logo e sempre caminhemos
Sentindo as pedrinhas escondidas no barro da estrada
 as águas seguirem seu curso nos rios
E as folhas que deixaram a copa das árvores
 Cobrindo de verde nossos caminhos.
Eu me preparei para o Encontro
Meu perfume são as flores desta estação
Minha cor é a canela do caule
E minhas mãos estão cheias de Presentes
O tempo brinca e a noite chega
Chega com um tanto sem prudência
Proclamando a liberdade aos corações
Confessando-nos a vida que reluz:
Somos fruto do sensível,
Eu te conheço
Eu te predestinei chegar
e foi assim que tudo começou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário