sábado, 25 de junho de 2011

...O portal do tempo...

-->



...eu ainda estou entre dias que você desconhece
...Uma voz do passado agora é Presente...
Descobri o portal do tempo
Para falar com você
Neste momento  ausência
Para falar com você
Mesmo sem a tua presença

Eu invento uma forma
a...linemagica
De estar perto tão longe
De cantar sussurros
E dançar redemoinhos
De te tocar a alma
De falar da canção
De ser eu a própria expressão

Há coisas que tem destino certo
E eu nem quero evitar
E eu nem poderia
Não agora que estou em ti
Não agora que sou esta brisa
Não agora que pulso


Eu invento nova comunicação
De olhos que sorriem
de sorrisos que abraçam
de toque que desde 
sempre é saudade
De um irresistível querer
E  ti ver
Viver 
te ter


O tempo de espera é doloroso
Cruel essa distância que assombra
Mas talvez você me escute agora
Talvez você me reconheça 
No caminho
Me reconheça nas palavras
e além delas...
e então tudo voltará a ser nosso.


...Mas  ainda estou entre dias que você desconhece
...Uma voz do passado que quer ser Presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário