quinta-feira, 23 de junho de 2011

...Uma roda Gigante...


Uma roda gigante
Para estar mais perto das estrelas
Para me sentir ofegante
Adrenalina d’eternura
Emoldura a saudade
Para temer perder o All Star quando ela para lá em cima
Em cima de tudo a roda
Ela gira, ela circula uma dança perdida
Ela tem cheiro do meu pai sorrindo
Ela tem a doçura do meu pai brincando
Ela tem a cor de criança aprontando
Ela é um portal do tempo
Ela é cata-vento
Ela é colorida
Ela sintoniza uma música antiga
Ela é feita de algodão doce e pipoca
Um grito agudo, barulho das conversas finitas
Mil brinquedos embaixo
Eu ouço o silêncio aqui em cima
Meu olhar estático
O rapaz me acena e sorri
Eu balanço na roda
O vento quer mover tudo a seu ritmo
E eu quero ficar por aqui...
Nesta brisa fria, neste céu tão negro
Com pontinhas de luz me contando segredos
Quero ser  mais perto das estrelas
Para me sentir ofegante
Adrenalina d’eternura
Serena e consciente moldura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário