quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma professora....só um pouco maluquinha.


Eu penso... Mas sinto além do pensamento.

Um aprendizado não é aprendizado sem o amor.
Tem que ser ternura, afago e calorosa troca.
E Teu aprender não forçado  fortalece
Ele é despertado pela canção
pela amiga instrução, pela voz familiar
È algo maior do que toda a palavra escrita.
E nem precisa de rima ser professor.
Eu passei de uma a mil gentes...
Vivendo nas memórias dos pequenos sorridentes
Esquecendo ser triste para fazer sorrir
Desfazendo-me da cronologia
E fazendo ser igual em tantas idades...
Sempre... Sempre saudade que sinto.
Vou querer permanecer em ti,
Como lembrança que desperta algo novo
Como cheiro de momentos felizes
Como pessoa que foi além de seu papel comum de ser
E chegou aos poros da alma, e ali, fez uma marca de estrela.
E você ...é para mim sempre o meu melhor
Não poderia me dirigir a você como um aluno somente
Já que passamos por tantas aventuras imagináveis e
Inimagináveis.
Que seja o fato de termos nos encontrado
O motivo para não ficarmos tristes com a partida quando ela acontecer
Porque nos veremos novamente
Momento preservado e sem variação de tempo

Meu e teu Presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário