sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Déjà vu


Eu te conheço
Vi a cor dos seus olhos
Ouvi o som do seu sorriso
Brinquei com teus cabelos
E dancei um pouco contigo

Eu te conheço
Passei perto de você
E chamei seu nome em tom fraco
Mas você não me viu, lamento
Estava muito ocupado

Mas eu te conheço
Sempre te escrevo cartas
Que ainda não recebeste
Te conheço de longa data
Desde o dia em que nasceste

Eu te conheço
Te abraço eterno e forte
Na memória não vivida
Carrego você comigo
Todos os dias da minha vida

Eu conheço
De longe vejo tua sombra,
 teu jeito  único de andar
Suas manias imperfeitas
Sua postura ao falar

Eu te conheço
Minhas e tuas diferenças 
São assunto divertidos
Gosto até quando te irritas
E não brigarei contigo

Eu te conheço
Tanto e sempre
Conhecer-te
É meu prazer infindável
As marcas em ti deixadas
As dores não reveladas
As alegrias da infância
Sua bagunça pela casa

Eu te conheço
Seus livros, seus instrumentos,
 os seus discos preferidos
O tênis jogado, a meia furada,
 a música não bem cantada

Eu te conheço
Ouvi seus passos pela noite
Te sigo na madrugada
Contigo eu não tenho medo
Sou parte da tua estrada

Eu te conheço
Ouço teus batimentos
Nos sussurros ao ouvido
Eu te conheço tanto e sempre
E Sempre estou tanto contigo
Que é questão de pouco tempo
Para você estar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário