quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atualmente


...A sociedade do conhecimento e da comunicação que te­mos desenvolvido nas últimas décadas ameaça a essência humana. Eu lamento que as pessoas estejam tão desacreditadas e tão distantes uma das outras. Eu lamento que estejamos sempre negligenciando essas partículas de vida que querem emergir dos nossos abismos. Estamos ignorando nossa necessidade de viver a coletividade. E quando falo em coletividade não me refiro a estarmos com muitos...eu falo sobre estarmos ligados, em sermos pertencentes ao outro.
Eu lamento ser também descrente neste minuto e não conseguir visualizar um horizonte mais amplo. Mas isso passa. Eu não vim falar sobre mim.

Eu estava pensando na fabulosa aventura de ser  amiga dos astros, dos ventos e das constelações. E ter amigos Presentes e Pulsantes no meu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário