quarta-feira, 22 de maio de 2013

Inacabado


Uma floresta suspensa.
As estrelas são flores que brilham a noite
Eu sinto o cheiro azul da brisa
Corro, percorrendo todo o campo de nuvens verdes
Canso-me com a dança dos lobos
Que me parecem tão dóceis
Deixo um rastro de energia que faz as sementes germinarem
E brotam esperanças perfumas no caminho
Para que outros se beneficiem de força,
Quando passarem por ele amanhã.
É inverno por aqui
É primavera e outono
Um tanto de nebulosidade agora
Mas a floresta me acalma
Eu converso com as árvores e seus galhos tocam minha face
Eu comungo as folhas e elas me alimentam vida
Eu toco uma música com notas musicais perdidas
E canto para acalmar minha própria existência.
Eu tenho a companhia de insetos noturnos
Que emitem calor, luz e cor de seus frágeis corpos
Pequeninos
Nada deve ser fardo
Até a dor há de ser leve
Disse-me um dente de leão
Um dente de leão dourado
Ele se desprendeu de seu eixo cômodo
E ganhou o universo
Viu uma Legião de Auroras
 Viu que as sombras escondem tons rosados
Viu suavidade no se lançar ao Inesperado
E não mais se perdeu 
Apaixonara-se por sua própria razão de Ser...


Nenhum comentário:

Postar um comentário