segunda-feira, 9 de maio de 2011

...Quando ter Coragem é Ter Bondade...




 ...O pensamento do Renato Russo :“Disciplina é Liberdade/ Compaixão é Fortaleza/ Ter Bondade é ter Coragem...” É perfeito.
Se alguém estiver me lendo neste momento vai sentir um pouco o que estou tentando expressar... È interessante imaginar que alguém neste universo imenso, esteja lendo estas minhas palavras tão distantes...
Eu hoje sofri. Uma pessoa tentou, de várias formas me ferir.Isso acontece com todo mundo. Mas eu queria tua opinião. Se você me conhecesse bem, poderia me esclarecer e me ajudar a pensar a questão. Mas você está longe, e sabe pouco de mim...Eu não estou chateada com a pessoa...pois COMPAIXÃO É FORTALEZA e eu me acalmei. Eu fiquei pensando na sensação que a situação me causou. A gente tem que conviver com tantos sentimentos e equilibrar todos eles...è difícil..Mas se a DISCIPLINA É LIBERDADE, eu considero importante transformar a fúria em arte, a angustia em solidariedade, a raiva em energia musical.
. E depois, talvez esta pessoa não estivesse no seu dia bom... Quando Ter Bondade é ter Coragem, o perdão faz esquecer.
E diante de tudo, eu prefiro continuar sendo A...Line.
Agradecida, Renato,
da estrela que estiveres...


Nenhum comentário:

Postar um comentário