terça-feira, 10 de maio de 2011

Essência...




...Eu não tenho estratégias
Para sentir
Eu não tenho estratégias
Para viver

Gosto da liberdade da ação
Não sei calcular intervenções
Não sei manipular as direções
Não sei pensar tudo só por mim
Porque eu sou parte de um todo

Não vou rotular sem conhecer
Não desistirei sem tentar
Podem não me ouvir
Mas eu preciso falar

O inesperado é bem vindo
A  Poesia é Linguagem
O mistério é ternura
E o processo é saudade

Acredito na essência
Atos de solidariedade
das pessoas que se unem
Em justiça e igualdade

Se é bondade a coragem 
Se questionar é preciso
Que desarmem as guerras
na doçura do sorriso


Se a força está na astúcia
E Se é preciso ferir
Minha escolha, Amigo.
Já disse tudo por si:

Não tenho estratégias
Para sentir
Não tenho estratégias
Para viver
Gosto de me permitir
Eu disse tudo a você...









Nenhum comentário:

Postar um comentário