segunda-feira, 16 de maio de 2011

...O feitiço...




...Fizeram-me esperar
E eu ainda espero...
Como quem espera um dia
Como quem espera o sol
Como quem espera o sentido
Como quem te espera

Eu,
Tudo e toda florindo
Fui aos poucos sucumbindo,
Me transformando em dor
Mas Uma dor escondida
Nas atitudes Bem-vidas
Em buquês de Lápis de cor


Eu não sei por que me acontece
Eu não sei por que me esquecem
E Nem há como me questionar
Deve ser o feitiço de Áquila
Que vive a me atormentar

Ele me lança à incertezas
Tira-me a beleza
Rouba a minha voz
Feri-me com a distância
Assombra-me com a solidão

Para não ser desencantado
Eu abri minha caixa de tintas
E pintei uma canção com cor
Porque a dor em mim não combina
E mesmo triste, desiludida
Eu acredito no Amor...


Um comentário:

  1. Isso é que é poesia de cabeceira. Poesia pra se ler antes de dormir. Poesia pra sonhar os sonhos que já se perderam.

    ResponderExcluir