quinta-feira, 12 de abril de 2012

Paisagem Sonora

Ah, universo meu...
Não quero estar com os ouvidos cerrados
E Como poderia fechar meus olhos?
Quero sentir cada partícula da composição sonora
Que permeia os ares noturnos
Não anseio uma réplica de som
Com traços cortados e ritmo alterado
Isocronia é a palavra que define tempo
Mas eu não uso tal técnica
Procuro escutar uma voz distante
Genuína da alma  Ser
Nesta orquestra, sintetizo minha posição
Respirações Poéticas, Deslocamento de Energia
Percepções , Reinvenções e Releituras
Tudo para tocar a criança
A criança  sensível.
Um menino.
Quisera que os adultos não perdessem este fino tato audível:
"Não cerrar  ouvidos e  olhos"
E eu tento a criança escondida
Desafio-a
Instigo a sensibilidade perdida
Esquecida,
Num assobio (des)afinado e feliz
Lanço minha expectativa musical:
Eu quero a melodia que só você produz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário