sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amanhã


Meu diário é uma busca
Quisera fosse você
Com este sorriso largo, Desprendido
E com estas ideias Polimétricas, Elétricas e Dialéticas.
Abertas aos meus pontos de atração

O Universo nos envolveria
E transformaríamos as teorias de dias maus em Sol
Seríamos A cura para as doenças dos nossos queridos
O pão da manhã de nossas infâncias
O revigorar dos sonhos antigos

E os que se aproximassem veriam o quanto somos um
Uma canção em dois ritmos
Em um só espaço acústico
Que harmoniza cores nascidas ontem
E que se lançam num Presente Eterno

Ah, se eu pudesse...
E se me fosse certo você estar do outro lado
Diria para que corresse,
 Pois há uma voz que sinaliza onde
E uma galáxia de amor não devolvido

Assim, o veria chegando...
Depois de tantas nuvens em mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário